Sabemos que a prestação de serviços é muito importante, e por isso merece o que há de melhor disponível, com qualidade diferenciada, cumprimento à legislação, e investimento no fator humano, são alguns dos fatores que fazem parte do alicerce e responsáveis pelo nome construído.
A Atento oferece à cidade de Indaiatuba o que há de melhor em prestação de serviços seguindo uma política de qualidade moderna e arrojada, que visa superar as expectativas de nossos clientes desde o planejamento até a administração dos serviços. Nossos profissionais são qualificados, avaliados e treinados periodicamente, proporcionando assim, um serviço eficiente e seguro aos nossos clientes Especializada na prestação de serviços de Portaria, Controle de Acesso, Recepção, Zeladoria, Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais, tendo como principal foco a mão-de-obra especializada .
Conta também com excelência através de parceiros nos segmentos correlacionados de Segurança Eletrônica (Alarmes/CFTV/Sistema de Controle de Acesso) A Atento é uma ramificação de uma empresa do mesmo setor situada no grande ABC em São Paulo, com mais de 12 anos no mercado. Disposta a trazer para a cidade de Indaiatuba o que há de melhor em prestação de serviços, visando superar as expectativas de nossos clientes desde o planejamento até a administração dos serviços.
Sede – Indaiatuba
A Atento tem um compromisso de liderança em qualidade. A prioridade máxima é o cliente, atendendo seus requisitos e quando possível excedendo suas expectativas. A qualidade da equipe Atento é fator essencial para a obtenção de bons resultados, sendo assim, esforços serão sempre canalizados para o aperfeiçoamento contínuo de nossas habilidades.
Cumprir nosso compromisso sempre, mesmo em situações momentaneamente desfavoráveis. Fornecer um serviço diferenciado, mantendo melhoria contínua da qualidade.
Pontualidade e rapidez; Gestão profissional; Seriedade e transparência nos negócios; Treinamento contínuo; Descentralização nas tomadas de decisão; Parcerias em longo prazo.
Busca permanente pela qualidade na prestação de serviços e constante padronização das atividades.